A importância da alimentação correta no pré treino - Mix Natural
25/10/2019

A importância da alimentação correta no pré treino

Você sabe a importância da alimentação correta antes do treino?

Quando se fala em saúde é imprescindível falar de exercícios físicos, eles devem fazer parte do cotidiano de quem preza por estar com o corpo saudável e em forma.
Mas você já pensou na importância da escolha correta do pré e pós treino?

 A refeição pré-exercício tem como função manter os níveis de glicose no sangue dentro da faixa de normalidade durante o treino, para que não ocorra hipoglicemia, para que você  não se sinta fatigado e tenha um bom rendimento durante a atividade.

A composição dessa refeição depende de fatores como horário de início dos exercícios, duração, intensidade e modalidade, e de questões individuais como facilidade de digestão dos alimentos e preferências.

Consumir proteínas antes e depois dos exercícios auxilia no crescimento muscular, já os carboidratos fornecem energia para seu corpo se exercitar e funcionar durante todo o dia.
É importante lembrar da preservação da proteína, pois quando a quantidade de carboidratos ingerida é insuficiente a proteína pode ser utilizada como fonte de energia, ocasionando a perda de massa magra.

Aqui no #MixNatural você encontra opções deliciosas de fontes de carboidratos com baixo índice glicêmico, que irão auxiliar no ganho de massa magra para qualquer tipo de treino que for praticar: seja musculação, natação, vôlei, futebol ou uma corrida/caminhada.

Temos como exemplo de pré treino nossos wraps recheados que servem como fonte de carboidrato que ainda podem vir com o recheio de sua preferencia, além de sanduíches naturais com pão integral, açaí, salada de frutas e muitas outras opções saudaveis para realizar seu treino com muita energia.

No MixNatural existe a opção ideal para seu pré e pós treino, confira no site: https://bit.ly/2XPY14e ou peça agora mesmo seu prato favorito no IFood: https://bit.ly/2MpaN5e

#mixnatural #deliverysaudavel #pretreino #postreino #treino #exercicios